Trocas e Devoluções

Com o objetivo de atender nossos clientes da melhor forma, estabelecemos a seguinte política de troca e devoluções:

  • Antes de finalizar a compra de qualquer produto FUNDAMENTO, leia com atenção a descrição do produto e fique atento(a) ao tamanho, cor e modelo escolhido para evitar erros na hora da compra. Caso tenha dúvidas sobre o produto, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra;
  • Ao receber os seus produtos FUNDAMENTO, não retire as etiquetas/tags. Revise-os e tenha certeza de que os produtos conferem com o seu pedido e que não apresentam defeitos. A manutenção das etiquetas/tags originais evidencia que não houve utilização do produto;
  • Recuse o recebimento da sua encomenda caso a embalagem esteja danificada ou com o lacre rompido;
  • Lembre-se de guardar a nota fiscal e manter todas as etiquetas/tags e embalagens originais, pois serão necessárias em caso de troca;
  • Não serão permitidas trocas de produtos danificados por mau uso ou ao abrir a embalagem. Por isso, tenha muito cuidado com facas, estiletes ou qualquer material utilizado para romper a embalagem;
  • Não serão aceitos produtos enviados sem autorização, produtos que tenham sido modificados, customizados, personalizados ou produtos sujos, com manchas, pelos e/ou com evidências de uso ou lavagem;
  • Com exceção das hipóteses de troca por responsabilidade da FUNDAMENTO, os custos de frete para a devolução do produto serão de responsabilidade do cliente;
  • A solicitação de troca ou devolução deve ser enviada dentro do prazo estipulado para o e-mail sac@fundamentokimonos.com.br, juntamente com o número do pedido, data da compra, referência do produto e motivo da solicitação. – A Fundamento responderá o mais breve possível;
  • Todos os produtos produzidos e enviados pela Fundamento são cuidadosamente revisados antes de serem acondicionados em suas embalagens, as quais foram desenvolvidas para assegurar a segurança dos produtos durante o transporte. Se, mesmo assim, você identificar um defeito, garantimos a troca por produto igual ou similar. Para tanto, além das regras acima, devem ser observados os seguintes procedimentos:
  • Não retire a etiqueta/tag do produto. Ela assegura que não houve utilização da peça e que o dano não foi causado por descuido ou uso inadequado;
  • Envie a solicitação de troca em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, para o e-mail sac@fundamentokimonos.com.br, juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência do produto. Faça uma breve descrição do problema encontrado.
  • O procedimento de troca será efetuado após a análise dos produtos pelo departamento técnico;
  • Uma vez confirmada a troca, ela deve ser feita por produto igual ou de mesmo valor. Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada;
  • Havendo laudo contrário à troca ou devolução, o produto será devolvido com carta de reprovação, sem direito de substituição. Isso pode ocorrer caso não seja constatado o dano apontado, haja desgaste decorrente de mau uso, ou for constatada a utilização ou acondicionamento inadequado do produto.
  • Em caso de devolução, se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou PIX, o reembolso ocorrerá mediante depósito em conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo utilizado para a aquisição dos produtos, não sendo realizado o reembolso a terceiros. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno do valor será realizado junto a administradora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução, de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.

OBS.: Produtos personalizados não tem trocas por tamanho e/ou devolução.
0
Empty Cart Seu carrinho está vazio!

Parece que você ainda não adicionou nenhum item ao carrinho.

Navegar pelos produtos